Nossa maior compromisso é com sua plena satisfação .Ao receber a mercadoria no local de entrega ,pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar o carteiro , pois não efetuaremos a troca do produto .
Você tem 7 dias da data de recebimento para solicitar o cancelamento por insatisfação ou defeito de fabricação.
A troca poderá ser realizada nas seguinte condições :
-Produto com defeito;
-Recebimento de produto incorreto;
-Insatisfação / arrependimento.
OBS: Em caso de insatisfação em produtos de diversas unidades, não poderá ser violado mais de 2 peças para só depois nos informar que não gostou , caso isso aconteça reservamos o total direito de não prosseguimos com os procedimentos de devolução / reembolso.
O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e -mail: [email protected]
[email protected] para receber as instruções de devolução do produto com defeito de fabricação oi recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador poderá enviar o comprovante de postagem por e-mail para receber o devido reembolso do valor do frete.
OBS: Não realizamos trocas por razões de alteração de cor , modelo e tamanho. Conforme a lei, isso não é uma obrigatoriedade e quem decide se irá aceitar ou não é o site ou vendedor.
Por questões de logística não realizamos esse procedimento.
Nos reservamos o direito de realizar uma analise do produto devolvido no prazo de 15( quinze ) dias úteis a partir da data de recebimento em nossa central.
Não serão acetas trocas e devoluções em caso de:
-O produto não estar em na embalagem original;
-Violação de etiquetas ;
-Indícios de uso,
-Envio do produto após o prazo de garantia.
Em caso de devolução , se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsamos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada no cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no Mercado Pago, o valor será acreditado na conta do cliente PICPAY E PAYPAL e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.