Política de Envio e Entrega

Os produtos apresentados no site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes nos EUA, China ,Suécia e Alemanha.

O prazo de entrega médio estimado dos produtos de 2 à 8 semanas após a data de despacho , podendo haver variação no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Devido a Covid-19 os Correios estão trabalhando de forma reduzida com menos números de funcionários podendo se estender até 12 semanas no prazo de entrega.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 a 12 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios ,porém , em alguns casos , como destinatário ausente , regiões com restrição de entrega , entre outros motivos , os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agencia mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência , 85 % dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site ,pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio , e também não será possíveis fazer o cancelamento da compra até 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento .Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultados, ficando na agencia à disposição para ser retirada , mas não sendo , seja devolvida para o remetente no Exterior. Após a confirmação de reenvio , o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se trata de um serviço de importação , toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações afandegárias.

A empresa Itech Luxury se responsabiliza pelos possíveis custos ( taxas , encargos e impostos) acrescidos pelo governo .O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa , enviado o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvios , passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente a prazos , nossa equipe estará sempre a disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail : [email protected]

A efetuar uma compra , o cliente etará de acordo com as condições e normas determinadas pela Itech Luxury

FRETE EXPRESSO PARA TODO O BRASIL

LOJA 100% CONFIAVEL E SEGURA!

PARCELE ATÉ 12X SEM JUROS

DESCONTO Á VISTA

Open chat
1
Olá,
Gostaria de mais informações da loja Política de Envio e Entrega